sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Terceiro dia

Para o grupo o terceiro dia começou com cara de despedida, mas para a maioria que foi na festa ontem começou com cara de ressaca! Hehhe

Felizmente iniciamos com a excelente palstra de Antonio Camara que falou sobre o desenvolvimento da pesquisa portuguesa em realidade aumentada e exibiu diversos exemplos interessantes!








Mas depois do almoço preferimos sair para conhecer a cidade que foi o berço de Portugal, já que todos os outros dias entrávamos no auditório cedo e só saíamos a noite!








Devemos reconhecer que o evento foi muito engrandecedor, a ponto de vermos que nossa linha de pesquisa não está atrás do resto do mundo. Estamos felizes por ter conseguido publicar nosso projeto em uma conferência tão conceituada e especialmente por ter tido a oportunidade de distribuir nosso DVD literalmente para todos os continentes!

Obrigado a todos que acompanharam nossos passos e claro não podemos deixar de citar o terceiro membro do grupo - Alysson Morelli - que não pôde vir, mas foi parte de todo o processo! Assim como também o apoio imprescindível de nossa família e namoradas!

Em breve postaremos qualquer novidade sobre os DVDs pelo mundo!


-- Post From My iPhone

5 comentários:

  1. Aposto que assim como eu, todos querem ver vocês, através do Phobia, fazerem muito sucesso! Estamos na torcida e queremos sim saber das repercussões! Vamos aguardar novidades!

    ResponderExcluir
  2. andei vendo o site e achei super interessante. Depois quero ver o DVD completo. Parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que isso galera, vocês dois que fizeram o sonho se tornar realidade, eu só dei palpite errado e fiz piadinhas sem graça.
    Mesmo assim fico muito honrado em fazer parte do "Phobia", e principalmente de ser amigo de vocês.
    Logo, logo o Phobia conquista o mundo.

    ResponderExcluir